#das cartas que nunca mandei

Tumblr_liu06ofucx1qipv04o1_500_large




Para um amor que ainda não chegou,

Estarei pronta, para lhe ouvir e lhe entender, por mais difícil que for o que esteja passando. Serei forte, na hora em que sentir dor, ao ponto de roubar-lhe toda ela e trazer para mim, pois eu não desejo que sofra, nunca. Irei acolher-lhe no frio, ou por nada, em hora feliz e em desalento.

Olhar em seus olhos, todos os dias, mesmo que seja por foto em sua ausência. E dizer em forma de segredo, que te amo, antes que o vento possa tocar meus lábios, pois esse sentimento, é somente seu. Guardar seu cheiro em minha pele, para fazer-me companhia na solidão. Estar ao seu lado até o fim, oferecendo-lhe meu olhar cheio de ternura até que um de nós se acabe.


                                                                                              a garota que espera.

Comentários

Postagens mais visitadas