Eu ME ESCOLHI como heroína,



Eu conheci uma pessoa muito especial hoje, como eu sei que ela é especial, já logo no começo?Pois ela. nada mais é, do que Dayanna Ferreira, conhece?

Depois de dezesseis anos convivendo com ela, estando nos mesmo lugares, fazendo as mesmas
coisas, ouvindo seus pensamentos, você diria que a conheço bem, se não fosse pelas muitas surpresas que já me causou, isso inclui : mudanças súbitas de humor, comportamento e ideais. Pensei que nunca iria saber quem seria tal criatura.

Mas hoje, observando-a, descobri, que as coisas que achei que ela havia esquecido, ou mudado, estão sempre nela, guardadas em seus gestos e observações, é uma junção de tudo que ela aprendeu até hoje, com o que pretende ser. Ela chora, dores que nem são dela, quando se trata de si mesma, é o silêncio que demonstra sua dor, sua tristeza é seca, não possui lágrimas, e nem som de gritos.

Seu sorriso é, muitas vezes para amparar o olhar triste de alguém, mas sua melhor expressão de felicidade, é quando ela sorri pelos olhos, e não é difícil que perceba quando isso acontece, pois eles brilham...

Sim, foi neste dia, caro amigo, que eu descobri quem Dayanna é de verdade, ela é tudo que sempre quis ser por dentro e por fora, com seus defeitos e qualidades, sem acrescentar e nem tirar nada.

"Devemos aceitar quem nós somos, só assim poderemos alcançar o mundo!"

Comentários

Postagens mais visitadas