Mais vale a mim, que a ti,

                           X_22637a7f_large

Sinto muito, mas a situação acaba de encostar-se em linhas de risco, havia um limite, e este foi quebrado, a partir do momento em que me vi sendo arrastada por convicções tolas, e sofrimento desnecessário, com todas as minhas forças desejei seu bem, velei por sua vida até esquecer da minha própria, perdi noites imaginando a formula certa para cativar-lhe.

Dei-lhe minha face desprovida de mentiras e enganos, estava determinadamente certa em cada vírgula que escapou de meus lábios, ciente de pagar cada promessa feita. E em troca recebi respostas oscilantes, dureza, desdém.

Deveria ter esperado bem mesmo do que já havia me proposto, mas é que eu ainda acredito na sensibilidade das pessoas e me engano ás vezes com algumas.

Coloco aqui uma vírgula em minhas atitudes, e logo, um ponto final no que sinto, pobre criatura, agora de mim só receberás pena, e nada mais, pois mais vale o meu bem estar, do que meu em vão sucídio.

Comentários

  1. "Deveria ter esperado bem mesmo do que já havia me proposto, mas é que eu ainda acredito na sensibilidade das pessoas e me engano ás vezes com algumas."

    Esperar menos é uma forma de não decepcionar-se com as pessoas, mas também é uma forma de desvensilhar-se do prazer que é viver o intentenso! Pena que somos os poucos que tem capacidade de escolher entre as duas opções! Parabéns pelo blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tenho ficado com a opção de esperar pouco, ou quase nada das pessoas, uma forma de paz, comigo mesma, ás vezes o intenso nos desgasta muito os sentidos!

    Muito obrigada pela visita "Anônimo" volte mais vezes!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas