Vamos voltar a SER HUMANOS

Animals,goodtimes,monkey,adorable,photography,precious-e8328f7f212f2836d15ad14bf402d192_h_large

O mundo está desabando lá fora, mas a tempestade não me assusta, o que é capaz de deixar-me extremamente chocada nesse momento, é o comportamento das pessoas, quanto mais eu as observo, mais creio que suas vidas não tem um sentido claro, ou sentido algum.

Muitas vivem em prol de bens materiais fúteis, que não nos dizem nem ensinam nada, usando os ao seu redor como escada para um sucesso que nunca chegará, passam a vida correndo atrás de conforto enquanto perdem o próprio pelo caminho. Ainda há outros que são feridos e não vêem outra solução, a não ser, ferir a tudo e todos com seu mal humor, sua negatividade, com inveja da felicidade ao lado, esquecendo-se que os responsáveis por nosso bem-estar somos nós mesmos, e o seu fel gera o gosto amargo que embala o sabor das lágrimas do mundo, fazem com que tudo seja doloroso, enxergando dificuldades onde só existem possibilidades.

Há também os controladores, que tragam tudo que puderem para viverem em sua "órbita" onde são ditas verdades só as coisas que os convêm, interferindo assim, nas ideias dos que os rodeiam, sem querer saber se as coisas que eles almejam são também as mesmas das outras pessoas. Os que não vêem mais salvação para suas vidas e escarnecem a dos outros, apontando e criando defeitos, que na realidade estão muitos mais evidentes neles mesmos.

Está errado! Tudo errado! Não é assim que se vive, e eu sei, como qualquer pessoa sabe, que essas atitudes não nos levam a lugar nenhum, e não adianta somente apontar os defeitos dessa civilização, mas como também devemos tentar mudar, pois NINGUÉM AGE TOTALMENTE CERTO nesse mundo, (assim como a mim, que ao escrever esse texto revi muitas causas da minha própria vida), vasculhe você também e irá encontrar, pois há sempre algo a ser reparado, um conceito a ser revido, uma atitude a ser transformada, viver em conformismo de suas ideias seria o mesmo que nascer e morrer todos os dias, sem ter tido a chance de TENTAR, comesse a transformar-se, desde já, de agora, não existe mudança que possa ser adiada para aqueles que SÃO DONOS DE SUA PRÓPRIA FELICIDADE, busque o equilíbrio que está dentro de você, por um mundo melhor, devemos voltar à SER HUMANOS.

Comentários

  1. Gustavo Luiz08 março, 2011

    Tantas coisas para serem mudadas em nós, e ainda queremos mudar o mundo!

    Parabéns pelo blog, grande garota!

    ResponderExcluir
  2. Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/sobre-uma-qualquer-vida.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo Gustavo! Obrigada pela visita!

    Obrigada pelo selo Marcos! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas