Curando hematomas...


O hematoma, é um aviso de que algo está errado por dentro, de que algo sofreu grande impacto e sangrou, mas que não foi expelido, continua lá dentro, latejando doloridamente.

E ás vezes a dor do hematoma vai embora antes que ele desapareça da superfície da pele, sem que nos demos conta disso...

O impacto foi enorme, a dor foi intensa, e o hematoma ficou visível em todo meu ser, não houve quem não notasse que eu sofria por dentro, e todos os dias meus próprios dedos pressionavam a grande mancha roxa azulada, pois pensei que se ela desaparecesse, as lembranças iriam junto com ela, e isso causou dores maiores, e culpa.

Culpa, pois já estava em minhas mãos deixar esse sofrimento passar, mas eu nada fiz a respeito, mas percebi aos poucos, que a agonia ia me deixando, até que ficasse um dolorido, até que sumisse, fiquei surpresa que a "grande mancha" permanecia, um pouco mais clara, e clareava-se a medida que me conformava, que descobria que era preciso deixar de sofrer para eternizar um bom sentimento.

E no dia em que deixei de me culpar, o roxo azulado também deixou de aparecer, e as boas lembranças dos sonhos e planos que tive, permaneceram intactos dentro de mim, observei com alegria, que foi preciso tudo isso acontecer, para que pudesse criar um lugar seguro para minhas lembranças, lembranças de você, sem manchas, sem dor, o que fica é só a paixão, e um pouco de esperança, de que as chances de sermos felizes nesse mundo, nunca morrem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas