Descoberta da semana: Switchfoot

Bem, não tem nada de descoberta já que os caras estão tocando á um tempo razoável, mas só agora sua música chegou aos meus ouvidos, e como eu adooro descobrir coisas novas, ainda mais se o assunto é música, não poderia deixar de falar deles aqui, já baixei todas as músicas possíveis deles e fiz um CD (coisa para ouvir no ultimo volume ;D ), peguei uma ajudinha da Wilkipédia para poder falar melhor deles para vocês, logo abaixo tem um vídeo com a primeira música que eu ouvi deles -paixão a primeira nota é claro - espero que gostem, beijos!

Switchfoot é uma banda de Rock Alternativo/Pop Punk/Rock Cristão de San Diego, Califórnia. A banda é formada por: Jon Foreman (vocais, guitarra), Tim Foreman (baixo, vocal), Chad Butler (bateria, percussão), Jerome Fontamillas (guitarra, teclados, vocal), e Drew Shirley (guitarra).


O nome "Switchfoot" é um termo do surf. "Nós gostamos de surfar e surfamos a vida toda, então para nós,
esse nome faz sentido." (Jon Foreman responde durante intrevista a Jesus Freak Hideout).


Fazem música para pessoas que pensam; com letras tematicamente filosóficas, baseadas em poemas e perspectivas alternativas. Mas também acreditam que a música pode ser aplicada para dois grupos: uma audiência Cristã e a outra audiência que é "secular." Eles tentam agradar dois tipos de audiência ao mesmo tempo.




Comentários

  1. Switchfoot..
    Adoroo essa banda, tenho todos CDs deles!!
    esculta "You Love Is a Song" á melhor.. bjoss

    ResponderExcluir
  2. Bem, baixei tudo que tinha para baixar deles, relmente muito bons, minha prefeirda é MEant to live!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas