É amor, tão somente!

Tumblr_lhsmxvdhxu1qdbhv8o1_400_large

Enquanto a maioria das pessoas dormem, eu fico olhando pro nada do escuro do meu quarto, pedindo à Deus que te proteja e te auxilie em tudo que eu não for capaz, não é nenhum sentimento materno ou de pose, é mais do meu instinto, eu protejo e conservo aquilo que é essencial para que eu viva!
Não estou pedindo sua permissão, eu cuido de você e ponto final. Não me importo se não faz o mesmo por mim, isso é a verdade da vida, nem sempre as coisas são justas, e alguém um dia me ensinou que não devemos fazer o bem pensando nas recompensas, pois o bem em si é auto reconfortante, então gostar de você virou coisa independente, anda sozinha mesmo, já virou reflexo do meu próprio corpo, vai e volta quando quer sem pré avisos.
É como se esse sentimento não precisasse de mim para existir, mas decidiu repousar-se em minha mente, tomar conta de meus dias, já não era sem tempo perceber que tudo que faço de positivo, de bonito para você, é como se fosse comigo, eu te amo, como a mim mesma primeiramente, é algo mesmo divino, amor, tão somente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas