Preço de amar você

Tumblr_lkmkaatywf1qfjv55o1_500_large

A unhas arranham a palma da mão constantemente, perco o fio da cornverça com quem está ao redor, paro minhas frases no meio a todo instante - pois na minha cabeça me vêem milhões de palavras de carinho que sou "proibida" de dizer, o medo de que elas batam no muro que existe entre nós e se quebrem, é maior que minha coragem de pronunciá-las - minha audição fica extremamente danificada, pois meus ouvidos só captam e entendem o som de sua voz, as demais soam como apenas ruídos.

Às vezes o silêncio me envolve, por medo de entregar o que se passa por dentro - e lá estão os meus desejos e fantasias - também pelo fato de que eu gosto da sua voz, de fechar os olhos por breve momentos e sentir sua presença, a voz entrando dentro de mim, desejando que isso dure eternamente.

Caminho devagar, quase parando, não por hábito, mas somente para atrasar a hora da partida, e não ter que te ver indo embora, sem eu ter tido a coragem de dizer que eu te amo, e que tudo que a vida tem me oferecido de maravilhoso, não tem a mínima graça se não tiver você. Mas a hora de ir sempre chega, a única parte boa disso: gosto do jeito que nossas mãos se encaixam, e não me preocupo em soltar as suas tão depressa, gosto de senti-las, macias e quentes entre meus dedos gelados, nunca me viro para ver você se afastar, para esconder a expressão que fica em meu rosto, nos lábios um sorriso, nos olhos lágrimas.

Como pode em um só rosto transparecer amor e alegria, frustração e tristeza? Alegria e amor, de poder sentir tudo isso, de ter descobrido tantas sensações lindas, frustração e tristeza porque isso nunca vai se refletir em você. É o preço que pago por te amar, por não te esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas