Sabe por que desenho corações e não pinto seus interiores?





Hoje, achei algumas fotos antigas, de uns dois anos atrás, num dia muito especial para mim. Como aqueles sorrisos eram espontâneos e verdadeiros! Quando eu acreditava mais em mim, amava mais a vida, pois me sentia amada. E realmente; vivia o primeiro amor, descobria os primeiros desejos, mas o tempo passou, e o primeiro amor perdeu o amor e tornou-se somente o primeiro.

Perdi grande tempo esquecendo mágoas, guardando cuidadosamente os bons momentos, secando um coração encharcado de lágrimas, com um lenço emprestado de alguém, que mudou: minha vida, meu jeito de enxergar o amor, de sofrer... O pior é que eu não podia culpá-lo, mas desde então, nunca mais senti aquilo estampado em meus olhos naquelas fotos.

Ele pegou seu lenço, e foi embora, ignorando o que eu sentia, e dizia ter a oferecer, não posso culpá-lo, mas como eu queria! Antes fosse, ter deixado secar-me sozinha! Sabe por que desenho corações e não pinto seus interiores? É para deixá-los vazios, somente uma linha torna sobre o oco do de um pálido papel, pois assim eles se parecem mais com o meu...

E sabe aquelas fotos? Pois é, estão penduradas bem onde eu possa ver, para que me lembre todos os dias, que o que estou sentindo nem de longe é felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas