Entrando no clima do Dia dos Pais...

18590699_vq0uynts_c_large

Pai, sinônimo de confiança, de amor, de alegria, de ternura, quando as pessoas falam sobre alguém para a gente confiar, que nos apoia, e nos ensina, vem logo em minha mente sua imagem risonha, seus olhos sempre a dizer: "Vai Dayanna segue em frente, a vida é para ser vivida, eu fico aqui esperando para curar seus arranhões, para te pegar quando você saltar muito alto e evitar que eu caia no chão"

É assim que eu te vejo pai, eu pulei para essa vida, pois sabia que você estaria aqui para me segurar em seu colo e me dar todo o amor possível, nos nossos defeitos e distâncias, eu te amo ainda mais, pois toda vez que alguém cita um herói, lembro que o meu é você, feliz dia dos pais, ao homem que me deu a vida e me ensinou a voar.

Comentários

Postagens mais visitadas