#personalidades com Personalidade - Dia dos pais - Karla Morim

Tumblr_lmjvnijztq1qj6jr0o1_500_large

Pai, hoje é SEU dia! Na realidade, todos são, mas hoje é um dia único e exclusivamente seu. Um dia de prestar homenagem a você! E mais do que nunca, sinto no dever de falar de você. Falar de você é como se eu estivesse falando de um pedaço de mim... A sua presença é fundamental na minha vida, e você sabe disso! É muito bom saber que meu sentimento por você é recíproco, que tudo que eu sinto por você é correspondido. Queria reunir aqui tudo o que eu queria te dar e te falar..na realidade, queria reunir as estrelas mais brilhosas, e um sorriso mais lindo, reunir em uma caixinha e te dar.

Como se nessa união de brilho e de felicidade demonstrasse um pouquinho do que eu sinto por você! Na verdade, o que eu queria te dar não cabe nem em caixas, nem em palavras, nem no meu próprio coração. Primeiro, queria te dar o amor, aquele intocável, que nós não podemos pegar, mas sentimos o tempo inteiro. Depois poderia lhe oferecer flores, ou rosas, ou orquídeas, para você enfeitar o mundo que quisesse. Gostaria de te oferecer um presente muito especial, que não cabe nas minhas próprias mãos, do tamanho da sua importância pra mim...

Mas, meu maior desejo era te ter aqui! Só pra eu expressar através de um sorriso mau formulado tudo aquilo que eu queria te mostrar. O valor das coisas simples, o brilho do horizonte, a magia de um gesto...Infelizmente a distância impede que isso aconteça. Mas, como dizem por aí “Que os quilômetros sejam muitos, mas, que o amor nunca esteja distante” É, e não está. A distância não impede os laços que ligam nossos corações! Nós dois somos uma espécie de ponte firme.

 Uma ligação de muito amor e paz, e nada consegue mudar isso..tenho tanto pra te dar nessa caixinha, uma demonstração singela do que você é pra mim. A força que você me traz, a alegria de um simples “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”, a paz serena de um “olá, como vai você?” Só te desejo aquilo que não cabe em mim, pai..O amor que explode, a saudade que transborda. Quero que ame profundamente, que a tristeza aparece frequentemente, porque perfeição demais é bobeira, e ninguém vive.

Que você viva sua vida sem pensar no amanhã.. O que eu quero te dar, sou EU. O meu EU que expressa saudade, que significa abraço! Sinta-se abraçado por mim, ao ler isso! Nossos laços são eternos, não tenha dúvidas que eu preciso de você e te amo, cada dia mais. Mesmo ausente, sempre estarei presente! Feliz dia dos pais, pai. Eu te amo, MUITO! Não se esqueça jamais: “Que por você vale a pena, que por nós vale a pena, Remar. Re- amar. Amar”

Acho que o pai da @karlamorimm vai adorar ler isso nesse domingo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas