Super-cola

                  Picture-71_large


Andava meio triste, meio tô-nem-aí-com-você-vida, meus lábios acostumados à somente uma linha reta e sem a mínima graça, nem o calor do sol me dava energia, nem a o frescor da noite me fazia calma. Não via lógica na felicidade dos outros, nem ritmo nas canções, andava com todo cuidado, para evitar que os caquinhos restantes do meu coração, se espalhassem pelo meu corpo e desaparecessem de vez.

Andando mais distraída do que o normal certo dia, me deparei com a loja dos sonhos, entrei meio duvidosa, pois achava que nem se existiam mais dessas no mundo, passeando por entre as prateleiras bem feitas de madeira branca, parei hipnotizada em frente a uma fileira de vidros de uma certa cola, como a ultima tentativa de me curar, capturei um dos primeiros vidros sem nem ler o nome da marca.

Já em casa, sentei e fiquei observando a sacola contendo o que seria a única e ultima chance de algo dar certo, um a um fui colando os pedacinhos de meu coração, de dedos cruzados dei um grande pulo da cama, ao sentir o piso sobre meus pés, e com os olhos apertados de medo, notei que não houvera barulho de nada quebrando-se, e que meu coração permaneceu-se intacto e novo...

De imediato fez-se sorriso em meus lábios, já não era sem tempo exercitá-los, pensei... Olhando para o frasco bem seguro entre meus dedos, li o rótulo da super-cola que reuniu os pedaços do meu coração, eram as quatro letras milagrosas e tão cheias de poder: AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas