E que seja sempre assim, mesmo que seja somente um sonho.

Tumblr_lqeshbhveq1qg7z4yo1_500_large

Nunca havia me sentido tão por fora dos acontecimentos da minha vida, ao cabo de sete dias meu universo girava em torno dessa vontade louca de ver você, em qualquer hora, de ficar planejando os passos para chegar em lugar nenhum, mas todos os planos fogem de mim quando eu te vejo, e aí é na base do improviso que a gente se ama, se toca, se olha, de lado, sorrindo de frente, numa loucura que morre na areia da praia, nos torrões de açúcar no seu pescoço, um por um, vou devorando...

Foge a razão, e os porquês se dissolvem no sabor dos nossos beijos, misturam-se no atrito de nossa pele, quando me dou conta, já estou perdida entre as batidas descompassadas, vindas de seu lado esquerdo do peito, é musica, e música de paixão, e que seja sempre assim, mesmo que quando amanhecer eu venha a perceber que foi somente um sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas