Que seja doce novembro

310475_275326072478272_240011429343070_1167218_641634_n_large
Doce novembro, sim, isso é o nome de algum filme, e sabe-se lá de quantas poesias, e não, não é plágio, ou falta de pespectivia, talvez um ato de concordância, pois novembro chegou doce  e suave, trouxe um amor que cresce, que carrego desde julho? O tempo não importa, somente sei e sinto... Ainda com as lembranças de um outubro recheado de saudade e descobertas presas como laço em meus cabelos, desejo no íntimo que os bons ventos do décimo primeiro mês do ano as levem...

Posso sentir as mudanças fluírem, e decisões que tomei a anos atrás fazerem sentido somente agora, e isso nem de longe me deixa confusa, é como se sempre soubesse que chegaria onde estou hoje: feliz. Que não só este mes seja doce, quero que todos os outros que virão também sejam, e poder ter a capacidade de crescer ao lado das pessoas que eu amo e adimiro, será meu maior desejo. Que os dias sejam de alegria onipresente, descoberta de que nehum segundo é vivido em vão nessa vida, que seja belo, leve, surpreendente, que seja doce novembro.

Comentários

  1. Que lindo texto.

    Meu novembro também nasceu doce. Doce e cheio de esperança. *--*

    Amei o blog. estou seguindo :)

    Passa no meu?

    http://noscontosdefada.blogspot.com/


    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Seja bem vinda! Também seguindo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas