Nada de amor por hoje, talvez...


Não falo mais de amor, pelo menos não hoje, não no próximo parágrafo.

Sabe, é que surgiram outras coisas, problemas maiores, e pessoas melhores, ou talvez, aquele desgaste que vai tomando conta da gente, aquela preguiça de correr atrás de quem não quer ser alcançado, sabe o "me poupe" ? Segui mesmo este conselho, estou me poupando.Guardando as palavras mais doces para quem for doce comigo, descansando o coração para deixá-lo pronto para disparar, por quem não faça com que ele doa ou fique apertado. Já comprei novos papéis de carta, pois há de vir alguém que corresponderá todas que eu mandar, estou até ensaiando os meus melhores sorrisos, pois quem está vindo vai me arrancar gargalhadas e não lágrimas.Prometi não falar de amor, eu sei, mas é que a gente sempre fala dele, na esperança de que ele ouça e apareça numa dessas terças que nada nos prometem!

Comentários

  1. Que lindo seu texto.Gostei do termo "me poupe", as vezes falamos e nem prestamos atenção nesse significado,de se poupar, se privar dos problemas, né?

    estamos falando de fotografia:
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    participa da nossa discussão! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Realmente nos esquecemos disso até... Estarei participando sim beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando seus textos, a forma como vc escreve, simples, de facil acesso, mas que dão uma sensação boa, gostei desse principalmente!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em ler isso, de verdade! Que bom que meu objetivo está sendo cumprido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas