Preciso eclodir



Tem algo guardado de muito bom aqui dentro, sinto, e quero muito que isso salte para fora, mas a todo instante vai até a ponta da língua, das mãos, dos pés e volta, me frusto, quero exteriorizar essa sensação tão gostosa, essa calmaria, mas em vez disso, por fora sou toda explosão, toda tempestade, parece que tudo de ruim cola na gente, e vai petrificando e tampando as saídas dessas coisas benignas que vivem em nosso interior.

Se o que é cheio transborda, até mesmo o que está represado, me pergunto, porque os homens não deixam essa bondade da alma imundar? Escorrer para o mundo? O que impede? Seria a grossa camada de individualismo que vem aumentando juntamente com a poluição e o desamor pelas coisas? Eis aí algo que também é motivo por estarmos nessa situação em que o planeta está hoje, é a falta de amor e de cuidado, é  a falta de parar pra pensar nas consequências que satisfazer nossas vontades podem trazer.

Tenho a impressão que o ser humano só cresceu, mas não evoluiu por dentro, não eclodiu para a excelência que fomos criados: AMAR; CUIDAR, infelizmente são bem poucos que conseguem, esse nascer em vida. É por isso a minha frustração, preciso eclodir, não quero fazer parte do termo "o homem é o lobo do homem", não! Quero ser a cura do homem, não somente eu, mas com outras tantas pessoas que escolheram amar para poder viver.

Comentários

  1. Que lindo o seu blog, amei!!!!
    Com certeza já estou seguindo e sucesso sempre!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A obrigada, muito obrigada Helena!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas