Eu baixei a guarda pra você


Não paro de voltar naquela noite de setembro, não paro de sentir seus dedos nos meus de novo, não sesso em sentir o arrepio que aquele abraço me trouxe. Vou e volto daqueles lábios perfeitos, começo a sorrir quando lembro do som que a nossa risada fazia naquela madrugada. Eu nem imaginava que um menino ia ser tão homem e sair de mãos dadas comigo, que ia ignorar os olhares e permanecer ali, querendo que fosse para sempre.

Era tão nosso lembra? Os telefonemas pela madrugada, depois de uma semana as olheiras estavam lá, e eu nem me importava, pois era por você, e me dava sonhos lindos adormecer ouvindo sua voz. E eu preocupada com a minha "vida de adulta" fui deixando a nossa brincadeira de lado, me encolhendo de medo do subjetivo que estar com você me trazia, junto com isso a alegria ia desbotando, e a coragem era feito um botão faltando no meu vestido, não era capaz de unir as pontas, não estava ali.

Desculpa tá? Por todos os telefonemas que eu não atendi, e por todas as vezes que você disse "tô com saudade" e eu permaneci calada, eu sei bem o efeito que essa inércia minha lhe causava, porque um dia, eu também estive no seu lugar, querendo atenção, demonstrando o que sentia, e apenas recebendo silêncio. Perdoa pelas vezes que eu disse que não iria dar certo? Não era essa a minha opinião sobre nós, mas é que eu já estava farta das coisas não darem certo para mim, e queria, egoísta, interromper esse eu e você, antes que virasse um nós, na garganta.

E muito obrigada, por, mesmo depois disso tudo, ainda me acolher, ouvir como foi meu dia, por tentar me entender, mesmo que as vezes seja quase impossível! E foi assim, que você me desarmou, venha, eu baixei a guarda pra você, acho que para sempre, não tenho mais medo das lágrimas e dos sorrisos que isso poderá me arrancar, a única certeza que tenho aqui, é que alguém que sempre tenta me entender, e me acha linda quando eu acordo, não pode passar na minha vida, sem ficar nela.

Comentários

  1. Que lindo texto... meu namorado é carinhoso assim comigo tb, sempre me ouve e tenta me entender.

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Esteffani, e como é bom esse carinho todo não é? Visitei, e estou seguindo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. As vezes precisamos tomar decisões importantes para seguir em frente, e quando isso acontece, inevitavelmente algo fica para trás, por mais que doa, foi a coisa certa a se fazer. Eu sei como você se sente, já me imaginei nessa situação, já me imaginei em muitas situações mais, tentando encontrar palavras, falas ou até mesmo alguma maneira de evitar qualquer tipo de sofrimento pra mim ou praquela pessoa com quem eu me importo tanto. Algumas pessoas me chamam de fria, de grossa, metida patricinha... Eu prefiro dizer que essa parte fria q me afasta das pessoasmim é só um escudo, um escudo que me proteje do mundo.

    Adorei o texto, você realmente escreve muito bem :)
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto lindo.
    As vezes o amor pega a gente assim de surpresa e só nos resta nós render e curtir o momento.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. É Laiali, a vida tem dessas coisas... O importante é seguir o que seu coração diz ser bom para você né? Obrigada pela visita!

    Muito Obrigada Juliana, não é que é mesmo? E que bom é viver né? Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas