A sós


Que saudade de estar a sós com a minha alma, de ter tempo para fazer os devidos reparos nas rachaduras que o (a falta de ) tempo foi criando, explorar os cantos dilatados pelas experiências da vida...Tem quase um "novo eu" aqui dentro e nem havia percebido, tomo um café para comorar enquanto com ele aqueço por dentro a ideia de que tudo com o tempo melhora, basta ter fé e crer que o amor transforma as pessoas.

Crer que este abril que vem chegando, vai trazer os frutos do que tenho plantado neste março de tanto trabalho, de construção de mim, por mais que esta obra "eu" só se finde quando o nosso coração para de bater, mas ao longo desse tempo, tudo que queremos viver são momentos em que ele pare, em que perdemos o fôlego, estou guardada em mim, e me amando tanto que nem me permito mais sofrer, tenho cumprido mais do que ninguém a tarefa de me fazer feliz.

Pois só eu sei o quanto vale minha felicidade e o que é preciso para que ela exista, e é nessas horas que abraço a minha alma e agradeço por ter me ajudado a descobrir que isso depende unicamente de mim. E lá vai ela desvendar mais alguns mistérios, enquanto a rotina diária interrompe nosso momento a sós.

Comentários

Postagens mais visitadas