É que eu não tomo álcool


Simples assim, eu não tomo álcool, assim, seco e objetivo; não vou ingerir algo que além de ter um gosto horrível irá me fazer mal, já basta as palavras insalubres do dia-a-dia, que me descem goela abaixo ardendo meu ego, não mesmo, não vou decorar o nome dessas bebidas caras só para parecer cool, para mim são líquidos coloridos em garrafas que drenam boa parte do dinheiro de tanta gente, que poderia estar usando o mesmo para fazer boa coisa para os outros ou a si próprio.

Qual é a dessas propagandas que nunca mostram o quão horrível é beijar alguém com gosto de cerveja na boca? Que os sorrisos são só os primeiros efeitos, depois a choradeira e os vômitos vem de brinde? Façam-me o favor de contar a todos esses jovens que estão cozinhando seu próprio fígado, em nome de ser "descolado" de ter boas histórias para contar, e postar "que ressaca" nas redes sociais após um final de semana. Eu prefiro ser quadrada, do que descer redondo no leito de um hospital tomando glicose.

Comentários

Postagens mais visitadas