É que um colo as vezes cai bem...


Hoje vou engolir aquele velho orgulho de que "sozinha estou bem melhor" parar dizer que isso é uma puta mentira, que as pessoas inventam pra não demonstrar o quanto são frágeis e o quanto ter um colo de vez em quando faz bem, e como faz! Entre todos os programas, de festas a cinema, não há nada que supere o conforto de estar nos braços de alguém que goste de você, de trocar carinho, de pés bem juntos, de abraço apertado, risos entre beijos, faz com que qualquer dia ruim se transforme em algo bem melhor...

Está bem, eu me rendo, não iria colocar as coisas desta maneira se eu estivesse mesmo sozinha... A culpa é sua, que chegou e mudou tudo, e para melhor. Isso faz parte de me perder no tempo enquanto te beijo e controlo minhas mãos loucas a inventar caminhos pelo seu cabelo, seu corpo, que loucura você garoto, que loucura somos nós nesse sofá, nos cantos dessa casa, o que você fez com a minha vontade de sair da cama? Ela sumiu quando você apareceu aqui naquela noite, que coisa mais de adolescente, mas acho que eu tô apaixonada por nós dois assim tão juntos, tão ofegantes e cheios de sorrisos no escuro.

Larga tudo e vem pra cá esse domingo, vamos passar o dia vendo TV e comendo pipoca, e no fim do dia eu te nino, te coloco pra dormir, e você fecha os olhos fingindo, e quando eu me descuidar, levanta com cuidado da cama, e vai até onde eu estou na cozinha, o abraço que você sempre me dá nunca vai deixar de me surpreender, diz que eu fico linda de avental só pra me irritar e depois me abraça mais, até voltarmos pro ponto de partida, nós e os travesseiros já no chão as roupas,  nós sobre o colchão.

Comentários

Postagens mais visitadas