5 coisas que quero ter feito até meus 25 anos

Li em algum lugar certa vez, que é bom que façamos algumas listas e metas de coisas que desejamos pra nossas vidas, então resolvi listar algumas coisas que já quero ter feito ou alcançado daqui à sete anos! (nossa Day sete anos? Não é muito tempo?) Não acho, certas coisas vão me tomar bastante tempo para serem concluídas como me formar na faculdade por exemplo...

Item 1

Ter concluído minha faculdade de Designer ou Arquitetura! (Tenho alguns meses para me decidir ainda) e estar trabalhando nessa área.


Item 2

Casar (Sim eu quero assinar os papeis, ter uma casa e alguém do lado, careta? Isso ainda é normal no meu mundo, esse item é bem flexível e pode ser transferido para os anos seguintes hahaha)



Item 3

Comprar meu carro! (e antes estar habilitada não é mesmo? E este item já consta na minha lista: 18 coisas para se fazer com 18 anos)



Item 4

Escrever meu livro de crônicas!



Item 5

Viajar para o exterior! (Mais precisamente conhecer a Itália!)


E é isso, essa sou eu e meus desejos, e como eu sempre digo: não existe realização se você não sonhar! Talvez o que é importante e trabalhoso para mim, não ocupa a mesma importância na vida de vocês, mas por certo cada um carrega um desejo dentro do coração, e que tal marcar um prazo para ver aquilo que você tanto almeja se realizando?

Comentários

  1. Ai que lista perfeita !
    Acho super justo esse tipo de lista, antes eu não me importava muito, mas de uns tempos para cá também virei adepta das listinhas.

    Da tua listinha a que eu mais curti foi "escrever o seu livro", sim...fiquei curiosa para conhecer os teus textos *-*

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Estou criando a devida coragem de iniciar o livro, ainda tenho sete anos não é? ;)

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito escrever meu livro e ir para a Itália. Da sua lista mesmo as únicas coisas que não quero é me casar e compra o carro. Eu quero ir para a Itália para estudar lá :) meu sonho e estudar a arte renascentista na Itália *.*
    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaa e que bom temos essas coincidências! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas