Colecionadora de lembranças


De novo aquela necessidade estúpida de atravessar a ponte que liga a sanidade e o desconhecido. Na verdade estúpida seria eu se não fizesse logo isso, e colocasse fim no que meu corpo vive pedindo, no que minha mente vive idealizando e planejando!

Então vai, segue esse seu coração louco, mas depois não vem chorar em mim. - diria meu travesseiro se ele falasse.- Mas eu preciso muito saber o que tem depois da porta, quais as sensações de estar por mais de dois segundos neste abraço que é a vontade de nós dois. Tão improváveis e opostos, tão iguais. De vez em quando temos que fazer alguma loucura para dar uma animada na vida, gosto de justificar. Mesmo que depois seja feito o fogo na palha, num segundo arde e no outro acaba. Mas que exista de fato, pelo menos uma vez.

Sou colecionadora de lembranças, e na gaveta que reservei só para você tem bastante espaço ainda, e como todo bom colecionador, sempre irei atrás dos melhores artigos, estarei então, disposta a criar com você as melhores lembranças...Então vem! Foge comigo dessa realidade, e vamos criar um mundo só nosso, onde apenas com o pensamento posso te transportar para meu lado ou ir até você, neste mundo onde loucura é ficar sem te ouvir falar que a gente tem jeito sim, que nós dois juntos curamos a solidão do mundo inteiro que vive dentro de nós.

Comentários

  1. Esse é o melhor sentimento do mundo! Apenas arrisque!
    Lindo o texto, Day :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O melhor dos melhores Ceres!
    Obrigada! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parabéns :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas