Pare de prometer


Faltam oito minutos para o meu amanhã chegar, não sei mesmo se cumprirei todas as promessas que fiz para o amanhã, nem sei se ainda estarei por aqui quando o sol tocar minha janela, quem de nós sabe? E mesmo assim traçamos planos, que temos como prioridades, mas que não passam de "plano B". O "plano A" ninguém sabe ao certo, é nele que se encontram os absurdos, e os imprevistos da vida, as surpresas boas, e ruins, também as consequências de tudo que fazemos.

Falamos de consequências, mas nem se quer paramos para pensar nos nossos atos, falamos de mudanças, mas nem se quer temos coragem de mudar de canal. Somos humanos, essa é a nossa desculpa para sermos tão falhos, na maior parte do tempo, mais promessas, quebradas por sinal, e um jeito frustrado de olhar para o 00:00 do relógio e não ter feito nada daquilo que planejou, amanhã eu farei, mas nunca estabelece qual desses "amanhãs" a mudança ocorrerá.

É preciso ter coragem de podar o que não nos acrescenta em nada, de mudar o rumo, de remar mais forte, de pegar o mastro, de admitir que precisa sim de bússola. Seremos mais corajosos, a partir do momento em que entendermos que nossa felicidade depende em boa parte disso, a outra parte fica por conta do amor que você dá, da paz que você proporciona, pois tudo aquilo que você dá o espelho da vida faz com que reflita em você mesmo.


Comentários

  1. Caramba !!!

    Que texto incrível !
    ADOREI !!!
    Estava olhando o seu blog e vocês escreve muito, muito bem viu?

    Beijos !
    www.odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aninha! Fico feliz em saber! <33

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas