Por isso vou adiante


Como dizem por aí, haverão pessoas que passarão por nossas vidas e nem se quer lembraremos delas depois, mas haverão outras que mesmo por breve momentos de estadia, nos marcarão para sempre. Com alguma lição, ou ideia nova, despertando algum sentimento, felicidade, amor, compaixão, carinho, ou todos ao mesmo instante, mas sempre deixando vestígios de saudade.

E estas pessoas tão especiais, nada mais são do que ingredientes raros e necessários para compor a mistura de desejos, sonhos, sensações que formam o nosso "eu". E nada mais justo tentarmos ser esse tipo de pessoa na vida dos outros, por isso não economizo meu afeto, esbanjo meu sorriso e divido sempre as minhas alegrias.

Vou adiante. De cara limpa, a tapa, vou enfrentando a vida, de peito aberto, braços e entendimento, pois tudo tem um porquê, e todos merecem alguma forma de amor, mas é preciso ter coragem, nem sempre as pessoas vão reconhecer seus esforços, e aceitar seu amor, nessas horas sacode a poeira e levanta, a jornada é longa, mas o galardão é certo, para aquele que amou e perdoou com a mesma frequência que respirou.

Comentários

  1. Que lindo, Day. Adorei. O texto, a imagem...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ceres! Também me encontei com a imagem ela me sequestrou... rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas