Meu manual de instruções


Ando tendo inspiração suficiente talvez. Seja alguma coisa no seu sorriso, ou nessa voz gostosa de ouvir, ou na forma como as coisas acontecem para gente. "Eu seilá, só sei que é bom" eu sempre respondo a mim mesma quando me pergunto o que seria isso tudo. Sei que quero viver tudo que puder, sem aquele medo bobo do "depois", um dia de cada vez, ou um beijo de cada vez?Calma tira o meu cabelo da testa e beija quando não souber o que dizer, faça, um desenho com as pontas dos dedos em minha boca atrevida.

Me convide pra jantares que eu nunca iria, e me mande flores em pensamento, mas pense em mim, vinte e quatro dias por hora. Não solta a minha mão na frente dos seus amigos, me beija ou brinca com o meu cabelo enquanto eu finjo que não gosto. Sobre as três palavras, nunca as diga olhando nos meu olhos se elas não forem certeza dentro de você, porque eu jamais vou me esquecer disso quando acontecer, então que seja algo verdadeiro.

Sobre os meus silêncios, aprenda a apreciá-los, tem muito mais neles do que o que eu poderia te dizer, e me ligue pra dizer que tá com saudade, e que quer me ver "tipo agora", mesmo que seja segunda, mesmo que não seja dia de folga. Invente sonhos comigo só pra dizer coisas que gostaria que fizéssemos juntos, eu vou entender. Não. Eu vou adorar. Mas reserve um tempo para usar de sinceridade e ser direto porque isso sim eu amo. Ou só me beija mesmo e esquece tudo que eu escrevi aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas