Morando em mim


Na minha casa a solidão ficou lá fora, e o amor aqui dentro estala na lareira, e aquece todos os outros cômodos, na sala de espera deixei meus sonhos, e fui para o quarto descansar as lutas e dores, nas paredes bem branquinhas de paz, nas flores-sorrisos plantadas no jardim, e a grama verde que circunda a casa abrigando o sereno com cuidado. Tudo faz parte de mim.

Uma casa bem estruturada, firme e com capacidade para receber muitos amigos, com espaço suficiente para por toda a felicidade do mundo, e uma varanda enorme, com uma rede e espreguiçadeiras de madeira bem escura e brilhante, onde me deito para esperar o futuro chegar de leve, onde leio meus livros de memórias, vejo minhas fotos e relembro dos bons momentos.

Onde também me sento depois de ter chegado de uma dia árduo após sair para plantar meus objetivos, de onde eu também observo eles florescerem, e contemplo o sol indo dormir, enquanto se despede com um abraço quente e imunda a casa de laranja, jorra meu coração de luz, esquenta a minha alma me fazendo saber que felicidade é isso, é morar dentro de si mesmo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas