Selo

Há um tempo recebi um selinho do blog Devouring Books, e só hoje tive tempo de responder o questionário que veio com ele, então vamos lá!


1- O que a levou a criar um blog?
Gostava muito de escrever até que um dia pensei, eí! Vou mostrar isso pro mundo!


2- O que você mais gosta: Comentários ou seguidores?
Comentários, pois significa que realmente estou conseguindo interagir com os meus seguidores e eles estão gostando do que eu faço!


3- Você se inspira em alguém ou em algum blog?
 A Mel do A Series of Serendipity e a Bruna Vieira do Depois dos Quinze.

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?

Ver que as pessoas gostam do que eu escrevo, que indicam pros amigos, que se comovem com o que leem!

5- Se você tivesse direito de impor uma lei no mundo, qual seria?

Educação de boa qualidade obrigatória e acessível à todos!

O selinho pede para que eu indique mais seis blogs, mas vou deixar aqui a liberdade de quem quiser fazer pode fazer, acho que todos os blogs que eu sigo merecem um beijo! Mais uma vez obrigada pela indicação Carol Marchesin e por sua presença no blog! Beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas