Menina também pode pedir em namoro!


Gente, todos nós sabemos que é bom demais conhecer alguém especial não é? E depois de um tempo, você passa a não querer ficar nem mais um dia sem falar com a pessoa, e quer tê-la sempre com você, e vê que só "ficar" é pouco, e aí muita gente começa a namorar! Sabemos também que sempre foi o costume que o menino pedisse a menina em namoro, mas o tempo foi passando e as coisas foram mudando, e nós meninas passamos a nos perguntar: "a gente também pode, não pode?" Eu sou do time que pensa que sim, nós também podemos!

Mas aí começa uma chuva de perguntas, como vamos pedir? E qual seria a reação deles e o que pensam sobre isso? Então nada melhor do que perguntar para eles não é?

"Bom Day, independente do que ela me dissesse, eu só gostaria que fosse do fundo do coração dela, que as palavas dela me mostrassem que o que ela está falando é concreto e verdadeiro acho que isso pra mim seria o essencial nem se fosse um "eu te amo, namora comigo?" mas se fosse com todo amor, pra mim já bastaria! "






"Gostaria sim, simplesmente ser notificado, olho no olho."


Carlos Júnior, 20 anos.


"A sei lá, tipo primeiramente eu ia ficar muito sem graça e se ela viesse querendo me dar aliança eu não sei se aceitaria porque isso é papel de homem, mais se eu quisesse mesmo namorar eu aceitaria até um simples: namora comigo."
Antônio Augusto, 18 anos.


"Eu reagiria numa boa em questão do namoro eu gostando dela ela gostando de mim sem proibições e sem ciumes."

Gabriel Santana, 16 anos.





Viram meninas! Não são tão exigentes, e todos concordam que tem de haver sinceridade e amor é claro! Então se você sente que chegou a hora certa e quer fazer algo diferente, abra seu coração! Não vamos nos prender a apenas uma maneira das coisas acontecerem, quando se trata de sentimentos! Menina também pode pedir em namoro! 



Comentários

  1. GENTE, EU JA PEDI EM NAMORO! haha Se for de coração vale tudo, né? <333 Tem coisa melhor que dizer pro outro o que sente? ♥

    ResponderExcluir
  2. É mesmo cé! Acaba de me encorajar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas