Nós


Minha cabeça já deu mil voltas, desde às dez, já olhei o celular umas cem vezes, minhas mãos ficaram geladas e meu rosto perdeu a cor quando te vi no portão. É como ler um livro lindo e se deparar com um dos personagens na porta de sua casa no dia seguinte. E assim foi, como a gente planejou, até melhor, te ver na minha frente naquela sala, me deu um estalo no coração, do que realmente era o que eu mais queria.

Queria morar eternamente ali entre seu ombro e o pescoço, só escutando sua respiração, minha segunda canção preferida, pois a primeira é o som da sua voz. O tempo todo eu queria dizer "que bom te ter aqui" mas eu preferi te abraçar forte, queria ter dito "você me faz muito feliz" mas em vez disso eu roçava os dedos de leve na sua barba crescendo, que eu adoro, na verdade não há nada em você que eu não ame.

E mais uma vez eu queria ter agradecido segundo por segundo de paciência, de tolerância com meu jeito esquivo de sentir, por todo amor em cada gesto seu, sobre minhas decisões loucas, por não desistir logo nos meus primeiros erros, e que sejamos o melhor juntos, como nos livros que a gente lê. Sem mais isso de eu, você, agora somos nós bem apertados de amor, e juntos na mesma estrada, cada dia criando uma página desta história de nós dois.

Comentários

  1. "É como ler um livro lindo e se deparar com um dos personagens na porta de sua casa no dia seguinte." ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas