Projeto: Livrinho

Algum tempo atrás entrei para o "projeto livrinho", que se trata de vários livros em branco divididos em grupos com 4 a 5 pessoas, que se prontificam a participar, com um certo número de páginas para cada uma, e ali elas podem falar de si mesmas, e respectivamente conhecer as outras histórias, e no final os livros voltam para a criadora do projeto Cátia Gonçalves que também é dona do blog linhas tortas (a), e finalmente o livrinho chegou para mim (este que saiu de Portugal, país da Cátia, e passou por Araraquara - SP que é a cidade da primeira pessoa do grupo, e agora está aqui em minas comigo! Tirei algumas fotos...


O livro! (Capa mais que fofa!)


Regrinhas para não dar bagunça! :D


Um pouco do que a primeira a usar o livro escreveu! ♥ 


Um pouco do que eu rabisquei, ignorem a letra feia! rs


A organização de páginas e próximos endereços! ♥

Simplesmente amei a experiência e fico feliz em saber que um pedacinho da minha história e do blog ♥ estará perambulando por aí! Ficou com vontade de participar? É só entrar lá no grupo do facebook, que lá estarão todas as regras e como será sua participação! Segunda estarei enviando o livrinho para próxima participante! (Alô Micaelle de BH!), espero que tenham curtido o projeto! Beijos!

Day. 

Comentários

  1. Eu tbm fiz meu post quando recebi, agora preciso fazer com ele ja enfeitado por mim, amei o seu <3

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A que legal Giih! Obrigada, depois eu quero ver tá? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. até agora , esse livrinho nunca chegou cá :(
    o link do meu blog mudou : http://catiiag3.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. óoo nem me fale, sou extremamente culpada, passei por diversos processos, e a falta de tempo tomou conta de tudo! Mas já está tudo nos eixos agora e logo logo o livrinho chega até você!

    ResponderExcluir
  5. por onde anda o livrinho , sabes ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas