Re(novo)
Ando meio sumida, e faltosa com as minhas nostalgias né? Mas é que estou tão ocupada com a minha falta de tudo, que não consigo fazer quase nada! Calma que eu te explico, passei os olhos na minha lista de 18 coisas para fazer com 18 anos, e logo de cara já digo que o item 1 foi transferido para ano que vem, (alô 19 anos!

Voltando ao presente, acho que é mais uma daquelas mudanças de fase sabe? Daquelas que te dão um bloqueio mental, nem gosto de chamar assim, não é que eu não consiga escrever nada, mas é que quando estamos sob mudanças os pensamentos viram um-vai-e-vem danado aqui dentro, e mudamos de ideia a todo minuto, acordamos com verdades absolutas que se dissolvem ao meio dia, dando lugar a dúvidas eternas que se resolvem quando chega a noite, e no meio disso tudo, trabalho, coração, família, religião, e tem dias que eu acordo querendo ser duas, não! Três, para ver se algo se resolve.
Mas acho que tudo começa a se resolver, em algum momento, é só respirar fundo e pegar uma coisa de cada vez e por em seu devido lugar, como faço quando arrumo o guarda-roupas. - Ah! Estou precisando arrumar ele também...
Como a gente arruma nossas roupas, por cores, ocasiões, preferências, assim também são os sentimentos, alguns a gente não abre mão, e sempre os deixa mais próximos, na primeira gaveta, outros a gente quase não usa, e alguns a gente separa num canto, gastos, iremos jogar fora, para que venham novos! E, espera! Algo começou a clarear, acho que já toquei na primeira peça, sim... Acabei de dobrá-la, e descobri outra que estava escondida na bagunça, ei coragem, que bom saber que ainda te tenho, você vai me ajudar a enfrentar toda essa bagunça no meu peito.
"ei coragem, que bom saber que ainda te tenho, você vai me ajudar a enfrentar toda essa bagunça no meu peito."
ResponderExcluirEi, Day! <3 A coragem é nossa <3
É nossa! s2
ResponderExcluir