Itens vintage


Tanto quanto escrever, eu também adoro decoração! E de uns tempos para cá, a ideia de ter uma casa só minha com o meu estilo em cada detalhe, vem tomando conta do meu tempo vago na internet, e é de enlouquecer qualquer amante de decoração perambular pelo Piterest e We heart it,  ando apaixonada com o estilo vintage, nas roupas, e mais ainda na decoração, a mistura entre velho e novo nos cenários é fascinante! Então, separei alguns itens que sem dúvida, fariam parte da decoração de uma casa minha, vamos conferir?



Malas antigas para colocar em algum canto da casa e dosar com algo delicado em cima (no caso estas flores). ♥


Penteadeira, ainda mais nesse tom de azul bem vintage e alegre!


In love com esse sofá, com a maneira que o baú foi usado como mesa de centro, e estas poltronas lindas, sem contar a capa dessas almofadas, que a gente encontra em qualquer loja de tecidos e enxovais por aí! ♥


Gaiola! ♥


Outra coisa que me deixa encanta são estas lanternas!


Na cozinha teria muitas xícaras de porcelana! ♥


Cabeceira, e tons de branco com azul. ♥


Não pode faltar os espelhos em molduras fofas, em tons não só de branco, poderiam ser de várias cores!


Molduras divertidas!


Abajur! ♥ ♥

Comentários

Postagens mais visitadas