Amo tudo o que você é, tudo que somos quando estamos juntos.



A gente já passou uma porção de coisas juntos né? Quero mais. Já sorrimos muito também não é? Quero muito mais com você. Porque a paz que eu preciso eu tenho quando te olho bem de perto e você me abraça, o som da sua voz aquieta minhas tempestades, amança essa fera que todo mundo tem dentro de si, e eu acho que a minha fera te ama. Eu te amo, de todas as maneiras possíveis, amo tudo o que você é, tudo que somos quando estamos juntos. Ficar longe de você é algo impensável no momento e nem pretendo... Quando você me chamou de amor, eu aprendi uma canção nova e hoje é a minha preferida, segurar a sua mão é a oitava maravilha do meu mundo, as outras sete são pedaços de você, a primeira delas é o teu sorriso.

Amor, você foi o melhor livro que eu li... Pois me permitiu criar uma nova história, e é um romance lindo sabia? E vou estar aqui, mesmo quando não queira que eu esteja, te esperando mesmo quando você não puder estar, cuidando de você só com o pensamento, e decorando os vários tons de caramelo que tem os seus olhos, que neles mergulho, em você eu salto, assim, livre, de cabeça, porque eu sei que você sempre estará lá para me segurar, "gosto de você pra caramba" não é assim que um homem diz que te ama de verdade? Eu adoro nossos segredos, conversar com você apenas com um toque, te entender apenas com um olhar, te amar apenas por você existir e estar todo este tampo em minha vida.

 Vem amor! Vem construir nosso castelo e sermos felizes para sempre?

Comentários

Postagens mais visitadas