Sábado muito amor!

 Acabei realizando o item 10 (Eu, uma bicicleta, uma câmera e fotos incríveis) da minha lista 18 coisas para fazer com 18 anos, e foi isso que me fez voltar aqui, pelo menos para contar da experiência!


Aproveitei o feriado do ultimo sábado, peguei a bicicleta, uma câmera e uma amiga e fomos nos dirigindo para um sítio próximo a cidade, saímos às oito horas da manhã e o sol ainda estava encoberto por nuvens, o que ajudou muito nas subidas!


Este é quase o meio da primeira serra que tivemos que subir, louca eu que nem levei água, teria dado um "treco" se minha amiga não tivesse levado! rsrs



O sol deu as caras!


O sol apareceu e uma bica de água na lateral da estrada também! Estava fresquinha!


 Depois que saímos da estrada ainda subimos mais um pouco dentro da propriedade, sorte, levei guarda-chuva que virou guarda-sol, estava soprando uma brisa bem gostosa, ajudou no ânimo!


Já na volta (só descidas uhuuul!) o único sentimento era de realização e gratidão a Deus por fazer tantas coisas lindas!



São as flores de aguapés mais lindas que já vi!



Sabe o que foi mais difícil? Ir embora!

Foi bom ver que realizei uma meta sem ao menos notar! Depois de um dia inteiro assim, sem preocupar com nada, cercada de verde, ouvindo os passarinhos, uma paz veio morar aqui dentro! Super recomendo programas assim!

Dicas para quem deseja fazer um programa assim:

- Escolha um local próximo da sua cidade, pode ser também algum parque.
- Boas companhias, que tal a família inteira, ou algum amigo, turma, torna o trajeto ainda mais divertido!
- Segurança: Revise bem os freios da sua bike, se está tudo nos conformes, ninguém quer se machucar né?
- Faça alongamento (eu não fiz, e isso não contribuiu muito para as dores que você sente depois) eu que não estou acostumada a exercícios sofri um pouco com o trajeto, e ainda por cima esqueci de alongar o que piorou, mas um bom sono e já estava nova!
- Use roupas confortáveis e frescas.
- Leve água! (outro erro que cometi) a gente soa muito e desidrata, é importante levar água suficiente para todo o trajeto!
- Use protetor solar!
- E a melhor dica de todas: se divirta! Relaxe, observe a paisagem, descubra coisas novas e esqueça dos problemas!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas