Eu não sei te esquecer


Ontem na festa em que eu estava, uns amigos tocavam violão e me chamaram para cantar com eles, engoli seco e fui, era uma das melhores coisas que eu e você fazíamos juntos, já hoje mais cedo, passou aquele filme que a gente não conseguiu ver o final lembra? Já estava quase na hora de você ir embora, e ficamos de terminar depois, e que diabos todos os caras da rua passarem a usar o seu perfume?

Nenhum abraço é igual, nenhum carinho se compara ao seu, nenhum deles soube decifrar os meus olhares, ninguém sabe a deixa de me beijar mais do que você. Nenhum soube fazer as palmas das minhas mãos suarem, meu corpo arquejar, ninguém me fez melhor esquecer do tempo. Poderia ficar aqui por horas descrevendo coisas que só você me faz sentir. Mas creio que seja um pouco tarde para te dizer tudo o que você significa.

Mas eu ainda olho no relógio de minuto a minuto supondo o que você estaria fazendo, eu ainda olho no celular antes de dormir, e vejo que é vinte e três e quarenta, quase te vejo chegando em casa e colocando o jantar no microondas. Tudo que me acontece eu pego o telefone para te contar correndo, e no meio da ação involuntária, me recordo que não é mais possível, me encolho e mergulho em meus arrependimentos.

Sinceramente, não sei qual era o plano de Deus em permitir que nossos caminhos fossem diferentes, foi a decisão mais dolorosa que Ele já fez em mim. O que me resta é aceitar, e esperar, com que você nunca me esqueça, e que não tenha rasgado minhas cartas, porque as suas estão bem guardadas, só não tenho muita coragem de relê-las, e ver que nossos planos não podem mais ser os mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas