1 poema por 365 dias: Atualização.


Fiquei um bom tempo sem atualizar os poemas, e logo no início do projeto não é? Mil perdões, mas nem por isso deixei de escrevê-los, prometo que isto não vai mais se repetir! :D Enfim... 

Poema 3 de 365

O novo me convida
me fascina, me vidra
minha vontade é assumida
de me largar nos braços dessa vida

O novo me conquistou
me laçou
minha atenção ele furtou
meus planos no chão jogou

Ah! Essa vida!
agora quero ela vivida
O novo me chamou, 
e eu fui.

~♥~

Poema 4 de 365

Me pega
me nega
chega devagar,
me chama pra dançar
que eu aceito
e pulo com tudo
no seu sorriso mudo
que não para de me olhar
só não me deixa ir embora
sem perder a hora
de tanto te beijar.

~♥~

Poema 5 de 365

Me embala
me oferece colo
que eu não demoro
a aceitar,
Quero atenção
quero já
quero a emoção
de te encontrar,
em toda esquina, 
em qualquer lugar.
Debaixo do
 mesmo teto de estrelas,
nas suas mãos,
entrelaçar, a alma
perder a calma, 
e viajar.

~♥~

Poema 6 de 365

Aperta os olhos
Capricha na lágrima de adeus
Desliga esse celular
E este coração.

Tranca a alma e jogue a chave
Fora do alcance do mundo
Se poupe.
Se reserve.

Se guarde pro melhor
Que a vida pode oferecer
Se coloque por cima
Desse teu sofrer
E vê se não perde a rima,
De viver....

~♥~

Poema 7 de 365

Quem tem amigo,
tem o mundo inteiro num sorriso,
tem ombro, colo,
e orelha puxada sim senhor,
porque quem ama corrige
mas corrige com amor...

Quem tem amigo, tem tudo
tem um professor,
tem pai e mãe também,
tem um colega pra ser sonhador,
tem porto seguro
na hora da dor.

~♥~

Poema 8 de 365

O que tem de bom nesse abraço,
que eu me desfaço?
Essa paz, que vem de você,
agora mora em mim,
quero viver sempre assim,

Queira Deus este destino pra mim, 
viver de abraços de paz,
e do teu lado não sair nunca mais!

~♥~

Poema 9 de 365

Siga em frente
enfrente
tente
argumente,
deixe que o teu coração te oriente,
libere a mente...

Comentários

Postagens mais visitadas