Sobre: pegar o mastro, e resolver comandar minha vida.



Hoje me deu uma imensa vontade de falar de mim! De falar de coisa boa... Porque eu aprendi que todas as boas qualidades que eu amo encontrar nas pessoas, eu devia tê-las em mim primeiro. E estou trabalhando muito nisso. Tenho tentado ser mais paciente, a me organizar melhor, ter menos stress, ser sempre receptiva e todas aqueles detalhezinhos que fazem a diferença em nossa convivência, estou me tornando mais agradável, para atrair pessoas agradáveis ao meu redor, e saber lidar bem com as outras também.

Nesse mundo cada vez mais corrido, eu aprendi a parar e a criar a rotina feliz, de ir para cama mais cedo, com um copo de leite e um bom livro, aprendi a desligar o celular nesta hora também. E estou comendo melhor, mas não deixando de comer, como esse povo desses #projetosnaocomanada, decidi ser saudável e não magra, e coloquei a casa todo para ser saudável também, a intenção é manter o ritmo até o fim do ano! Aprendi a tirar um tempo para fazer uma boa caminhada, que além de melhorar o sono e drenar a ansiedade, ajuda a reorganizar as ideias que é uma beleza!

Tenho percebido, que com o passar dos anos, as dores continuam as mesmas, os incômodos, e decepções não mudaram, mas o que mudou foi minha forma de lidar com cada um deles, e felizmente, agora há coisas que não doem mais com tanta força, não me incomodam mais, não me dominam mais, pois eu assumi o controle, e foi a melhor coisa que fiz! E agora com a vida mais leve, me reanimei com as poesias, tem algo mais leve que um traço de rima, um verso de um poema? Que até criei o projetinho: 1 poema por 365 dias, sei que só postei dois poemas até hoje (não briguem comigo) mas é que inicio de ano é uma correria sem tamanho no meu trabalho, mas não deixei de fazer os poemas, vou atualizar tudinho antes de viajar, ok?

A é eu não comentei sobre a viagem! Que para mim e feito ir para Paris, mas é só Belo Horizonte mesmo, mas, meu amor por esta cidade é imenso, e eu ainda morro de vontade de morar nela! Este encanto deve ser porque desde pequena, ia para lá ficar na casa de vovó todas as férias de janeiro ou julho, lá eu tive meus sonhos de menina, e meu primeiro contato com a agitação do mundo, já que a minha cidade parou no tempo, é bem tranquila, mas não a amo menos por isso, claro. Enfim... dessa vez quero explorar mais dela, e vou contar todas as minhas a(des)venturas para vocês tá? Juro juradinho!

E com isso aviso, que correrei um sério risco de não conseguir postar, principalmente os poemas do projeto enquanto estiver lá, mas farei o possível! E que venham dias novos, mais vida, mais desafios e conquistas!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas