5 anos de Nostalgia


Nunca fui de guardar datas, sou péssima em comemorar anos, ainda mais do blog, mas hoje me bateu uma curiosidade de reler o primeiro post feito aqui, e pasmem, estou a três meses de completar CINCO ANOS do Nostalgia! Como tudo aqui gira em torno de lembrar algo do passado, vamos então reler o primeiro post do Nostalgia? E descobrir o quanto uma garota de quatorze anos e um coração partido pode ser melancólica num domingo, em seu novo computador?

31 de maio de 2009 domingo, nascia a minha vontade de mostrar minha Nostalgia pro mundo inteiro...
Quase cinco anos depois, eu já não sou mais aquela garota de 14 anos e mil amores platônicos, mas ainda sou a nostalgia que já havia nela, com amor, o primeiro post do blog, e como eu estou contente com a minha evolução nesses quase cinco felizes anos!

Devolva-me os pedaços do meu coração!

"Sinto sua falta... Anseio tua presença... Você era minha vida e agora se foi... Te ver longe de mim e feliz e mais do que eu posso suportar... O que faria se a razão da sua vida simplesmente não te quisesse mais? 
Depois de tudo, você descobrir que o seu mundo, não era o mundo dele... Que todas as lágrimas e soluços foram em vão... As noites sem dormir de tanta felicidade... em vão. Sem você meu mundo e preto e branco, o vinho não tem o mesmo calor... Nada me satisfaz... nada mais me surpreende... meu coração agora esta congelado... Depois que seu verão se foi, só reina o mais rigoroso inverno em mim. Me diga! Me diga! O que eu fiz de errado? Será que devia ter te amado mais, me sacrificado mais, será que esqueci de te dizer, que minha vida era sua, minha existência só dependia exclusivamente de ti, se preciso fosse te daria minha alma? Você deixou marcas profundas e feridas incuráveis em meu coração, mas mesmo assim ainda tenho esperança de um dia quem sabe, que você de regresso cure toda essa dor, que agora exalo de dentro de meus poros, a dor que sangra e minhas entranhas... Que me fez esse no na garganta que me impede de respirar... Por favor! Devolva-me os pedaços do meu coração!"

Quanta coisa mudou não é? Não mexo nos posts antigos, guardo com carinho para ver o meu progresso ao longo do tempo, não só na escrita, mas também no fator "maturidade" é gratificando ver que evoluímos de uma forma positiva, nos estilo e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, e viva a nostalgia!

Comentários

  1. Parabens pela evoluçao , o blog ta lindo sumi do mundinho virtual porem sempre estamos por ai, parabens por cinco anos de blog e muitos anos pela frente a caminho de suas expectativas e realizaçoes de sonhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas