Inspiração para o dia dos namorados: Scrapbook


E a época mais romântica do ano está chegando aí! Muita gente quer sair da rotina daqueles presentes previsíveis e quer dar algo mais pessoal e com a cara do casal - leia-se EU - passeando pelo Pinterest achei muitas inspirações incríveis. O Scrapbook nada mais é do que criar um álbum de recordações com o tema que quiser, com fotos ou gravuras de qualquer tema que queira, com colagens e tudo mais que a imaginação permitir,- é a maneira gringa de dar um UP nos álbuns de fotos sakas? - é muito gostoso de fazer e solta a nossa criatividade, para o dia dos namorados você pode decorar com fotos do casal, trechos de músicas, coisas que só vocês sabem, seus planos, etc... Bora logo ver as inspirações?











Infelizmente só posso postar o meu depois do dia 12! - leia: namorado que acompanha o blog -  Mas no Youtube há diversos tutoriais mostrando ideias super bacanas, e inspirações lindas!

Comentários

  1. Nooossa que amor <3<3 Eu estava atrás de algo assim pra fazer pro meu namorado, mas não tava encontrando muitas inspirações. Me ajudou muito, juro! Obrigada! E que graça seu blog, amei!
    Beijos!

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah fico feliz em ter ajudado! Obrigada! Depois quero ver como ficou tá? ;) Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas