Feliz dia das pessoas que não desistiram de amar.


Eu sempre gostei desta data, gosto muito de sentar na varanda e ver os casais com sacolinhas bonitas, trocando beijinhos, abraçadinhos, e tudo mais, este ano estou gostando mais ainda, vou poder comemorar a caráter! Sei também que muita gente acha besteira, uma data capitalista, que os dias tem que ser todos especiais e não somente um.

Mas a realidade é outra e nem precisa esconder!

Vivemos numa rotina de correrias e tanto stress, que nem sempre podemos dar atenção a quem amamos, nem sempre sobra tempo pra um SMS se quer, mas aí alguém muito cheio de amor criou este dia, onde muita gente se programa, e se organiza para poder fazer todas aquelas coisas cheias de amor que não deu tempo de fazer antes, sou totalmente a favor de comemorar, e sobre o capitalismo? 90% dos acessos do blog foram direcionados a um post que eu fiz sobre presentes no melhor estilo "faça você mesmo" (veja aqui), todos demandam que a pessoa precisa ter muito carinho e dedicação para fazê-los, e isto me deixou feliz, as pessoas estão se preocupando mais em demonstrar seu amor, de formas diferentes, sinceras e simples, nada ligado a vitrines, nem preços, apenas o bom e velho amor, papel e caneta.

Num mundo de relacionamentos instantâneos e descartáveis, quem se aventura a lidar com a mesma pessoa sempre, quem se propõe a aceitar e entender os erros, a ter paciência com os defeitos, a não ter pressa de ir embora, a apreciar o mesmo beijo por anos e mesmo assim achá-lo novo a cada dia e cada vez melhor, é um verdadeiro herói, e merece um dia todo dele, todo cheio de denguinho e mensagem fofa, e muitos corações vermelhos, cartões bonitos, ou apenas aquele abraço apertado e já com o molde perfeito dos corpos, aqui estou eu pra dizer o quanto vale a pena amar, se dedicar ao outro, acreditar no coração, no companheirismo! Feliz dia das pessoas que não desistiram de amar, feliz dia dos namorados!

Finalizo com o vídeo da música "O melhor da vida" do Marcelo Jeneci


E nas noites que o tempo para e você me abraça

Sinto que o melhor da vida sempre vem de graça
Sinto que o melhor momento é aquele que não quer passar
E que dura toda a eternidade
E isso é só pra começar


 

Comentários

Postagens mais visitadas