Quando penso que já te amei ao máximo você vai lá e me faz ir além!

Razões de amar tanto você: 
Quando estamos juntos nada mais me falta.
Que a sua nuca é linda e tão convidativa.
Que eu imagino mil filmes com nós dois antes de dormir.
Você e seu sorriso que tomba pra direita e me tomba nos seus braços na hora.
Esse teu curso intensivo no exército da paixão de me desarmar no meio de um processo atômico.
Suas mãos que cobrem totalmente as minhas.
As crianças te adoram.
E crianças tem um indicador de boas pessoas.
Você consegue me achar bonita de manhã e quando uso meus óculos para prender minha franja.
Nunca me deixou dormir triste com você.
Sempre me pede desculpas.
Cê cheira a roupa limpa, até mesmo no fim do dia.
Cê dá beijo na testa, sempre.
Aí eu digo: "Quando penso que já te amei ao máximo você vai lá e me faz ir além!"
Você sorri: "Achei que esse amor não podia mais aumentar... Mas pelo visto acho que puseram bastante fermento!" 
Porque você me faz feliz, me faz mais do que daria pra ser numa vida.

Comentários

Postagens mais visitadas