Se você for, eu vou, é o nosso "para sempre".

Ontem encontrei o meu vestido favorito de quando eu tinha cinco para seis anos, não tirava do corpo, o velho vestido jeans com detalhes em vermelho e babadinhos na gola, que eu achava enorme, coisa de princesa, hoje daria uma blusa para mim, se coubesse né? Risos. Sempre tive esta mania de me agarrar a uma única certeza, assim, desde pequena, quando cismava com uma roupa era ela até minha mãe esconder para que eu - relutante - tivesse que escolher outra, mas logo já selecionava uma nova favorita. Cresci, e substituí as roupas por certezas e alguns sentimentos, que não trocava por nada nesta vida, até que você chegou.

Aí pronto. E agora?

 Era sempre assim que pensava, o que é que esse menino vai aprontar com meu coração agora? Tão imprevisível, e solto! Que me fez sair da minha toca, e correr livre nesse espaço imenso que você me deu para que eu crescesse, me fortalecesse, me livrasse de todas as feridas, pra correr pros seus braços, e deles não saí até hoje e só sei dizer o quanto é bom! Nem tem como agradecer com palavras então eu escolhi amá-lo como você me ama, e sentir todas suas dores, rir todos os seus risos, vibrar todas suas conquistas e sorrir para você todas as manhãs, abraçá-lo todas as noites.

 Acho que nunca disse o quanto é incrível quando você sorri assim de lado, que seus olhos brilham quando encontram os meus, que o som das nossas risadas se entrelaça tão bem quanto nossos dedos das mãos, que eu adoro sua respiração tão perto da minha, que eu quase enlouqueço se eu não puder te beijar logo em seguida, que quando você me chama de amor, é feito música, que você com criança é uma gracinha, você fica todo futuro-melhor-papai-do-mundo. As vezes a gente encontra pessoas que nos reinventam, que nos moldam e nos melhoram assim como encontrei você, e guardamos essa sensação só para nós, mas meu bem, você foi o sentimento novo, que eu senti medo e logo após abracei, não soltei, e não vou soltar, espero que para sempre, moreno, você mostrou o meu lugar no mundo, e isto não devo a mais ninguém!

 E amor "se você for, eu vou," é o nosso "para sempre", é o nosso "Eu te amo", porque com você eu não tenho medo e sim amor.

Comentários

Postagens mais visitadas