Férias, furacões de mudanças, e metamorfoses forçadas.


Porque até a inspiração costuma tirar férias... Ou quase isto. A impressão que dá é que eu tinha um motorzinho aqui dentro que me ajudava a criar minhas crônicas, listinhas e textos, e parece que ele deu uma enferrujada, aquela coisa de se sentir quebrada sabe? Não por falta de tentar, acho que o blogger até cansou de salvar tantos rascunhos, talvez tenha ficado mais exigente com o que escrevo, comigo mesma, com o cosmos! Sou dessas de fases! Sinto que lá vem outra daquelas mudanças turbulentas, e gigantes que vão mudar até minha maneira de ver a vida, e realmente já tem muita coisa acontecendo por aqui...

Coisas que vão me mudar para sempre, e que estou louca para dividir aqui com vocês! Mas ainda nem sei como! E por essa falta de jeito, resolvi me afastar uns tempos do blog, pelo menos de tentar postar alguma coisa, e mandar essa obrigaçãozinha que me acompanha dia e noite "Daaaaaaaaaaaaaay você precisa postar, Daaaaay não vai dormir hoje sem fazer um textinho, nossa! Que pessoa sem criatividade, bloga, bloga bloga, sai desse sofá, larga essa comida, vem! Vem! Vem!" Juro juradinho que é bem assim que fica a minha cabeça, e como eu disse, são tantas coisas que estão se passando agora, que eu preciso deste espacinho livre pra colocar outras prioridades!

Mas isso não é de longe um adeus, eu já desisti de desistir (sim, com essa redundância toda) do Nostalgia, ele é minha escala de crescimento humano, espiritual, como pessoa, como tudo! Tem muito da minha história aqui nesses cinco anos! Vou continuar por aqui, sempre passeando pelos blogs que eu amo, e atualizando a página do blog também! Mas bem menos comprometida, bem mais solta, só organizando a vida, e na expectativa de quando chegar a hora certa, poder dividir tudo com vocês, e registrar mais isto nessa Cápsula do tempo que se tornou este blog pra mim, com a diferença que eu sempre estou colocando algo mais a história todos os dias...

Enfim, espero que tenham me entendido, explodindo de saudade já, de "nostalgiar" por aqui, mas agora eu preciso me reinventar, como a vida faz todos os dias para cada um de nós.

E até logo!

Day.

Comentários

Postagens mais visitadas