O amor vai além dos sábados e domingos



A vida me ensinou, da maneira mais dolorosa, que o amor é bem menos angelical do que os filmes e livros de romances podem ter me iludido. Que nem sempre o cara legal é legal mesmo, nem o que diz frases perfeitas e te manda flores seria o ideal. Eu aprendi com a vida, que o amor vai além dos sábados e domingos, onde as roupas estão sempre bem passadas e limpas, os cabelos bem arrumados e a  barba feita.

Que as vezes o carinho blefa, que existe o cansaço, a incompatibilidade de opiniões, quase constante, que sem confiança não duramos um minuto nesta terra de gente desacreditada. Você de tão simples me complicou toda, porque sempre gostei de complicar, sabe lá se era só pra camuflar de mistério o desinteresse do outro por mim, mas você chegou e disse "sim, quero a vida toda com você, me embrulha pra viagem, mas não me deixa aqui."

Não sei se é esse seu jeito de me fazer rir até a barriga doer e eu nem conseguir mais andar, ou esse seu olhar que me faz me sentir a mulher mais sexy do mundo de chinelo de dedo e coque, aprendi de verdade dessa vez, e com você, que o amor continua nas segundas, terças, quartas... Que o amor é feito de pedidos de desculpas, dos dois lados da história não apenas de um, sei que vivo falando da ausência de medo e do excesso de coragem que você exerce sobre mim, vou morrer falando, e falando que te amo também. 

Comentários

Postagens mais visitadas