1 poema por 365 dias [aualização: poema 2 a 5]


Não postei estes poemas, mas não deixei de rabiscá-los na agenda, pela vida corrida mau acessei o blog, mas aqui estão eles e firmes na meta!


Poema 2 de 365

Sobre sonhar: é mais uma questão de ter ou não fé.
De segurar o pé no caminho das suas certezas,
de deixar a alma enxergar com clareza,
De não temer, da realização
de vir a ser, bem diferente do que imaginava,
ou bem melhor do que pensava.


Poema 3 de 365

No seu regaço encontrei refúgio, sustento,
na sua cerviz afoguei meus lamentos,
você é todo minha confiança
todo meu desejo, todo meu anseio,
todo repouso,
calmaria
eu bem sabia,
que não dava mais
para deixar
de te pertencer.

Poema 4 de 365

Você que é pedaço meu, sabe bem
que tudo que te fere, dói como se fosse eu,
desaba como se fosse meu.
Você pedaço eu,
você pedaço meu.

Poema 5 de 365

O futuro que nos rouba a calmaria do agora,
Nos petrifica diante das escolhas que nos controlam
No fio do destino nos embolam,
aprisionam, retardam nossos sorrisos
enchem nossos olhos de preocupações,
para no fim, nos provar,
que certas coisas saem bem melhores,
se não planejar.

Comentários

Postagens mais visitadas