Meu blog (é) e a minha vida.

Dia desses estava lembrando a história deste blog que caminhou juntinho com a minha vida, e tem mudado junto com ela até hoje, aí subiram a blogagem coletiva deste mês lá no ROTAROOTS, e pá! Tinha algo justamente sobre isto! Tenho o blog desde 2009 galeri! Não é pouca coisa não! Cinco aninhos! Boa parte da minha adolescência eu registrei aqui, comecei com alguns versos, amava versinhos, poemas, inclusive ressuscitei um poco disto no projeto "1 poema por 365dias", mas com a complexidade da vida, e uma necessidade de me reinventar (algo que era onipresente em minha vida, tanto que o blog já se chamou Jeito Bipolar com um banner horroroso por sinal que vou postar no fim deste post).

Mas é muito bom olhar para o Nostalgia e ver um pouco de mim em cada canto, um pouco de cada conquista interna, de cada desafio vencido, cada aprendizado, é algo que quero mostrar para os meus filhos! Hoje me aventuro ser mulheres que não sou, em algumas crônicas minhas, que denunciam um pouco da realidade mas com bastante ficção, que é o melhor dos temperos! Outra coisa que pensei nunca ocorrer, ter uma tag que fale sobre o MEU CASAMENTO, como? Aos 19 se vai para faculdade e não ao altar, já ouvi muito se dizer, eu sempre respondo IREI FAZER OS DOIS! Também conheci um mundo mágico e lindo, o mundo do DIY, e vez em quando me aventuro em algo, sempre compartilho aqui também.

Repito, é muito bom olhar pro Nostalgia e me enxergar, de fora, por ele tenho um senso crítico de mim mesma! Acho isso fantástico! Ou talvez eu esteja enrolando para mostrar meus ex- nomes ex-banners horrorosos, mas vamos lá:

Eu escrita foi o segundo nome do blog, o primei foi " Versos de uma alma prosa" como citei acima era mais voltada à poesia!
Depois de um tempo escrevendo sozinha, tentei algumas parcerias, colegas de sala no primeiro ano!
Aí o blog passou a se chamar " Garotas em Contato" mas logo vi que não era bem os estilo do blog falar de assuntos variados, sempre gostei mais de escrever, de relembrar do meu passado, foi aí que veio o:

Que é o atual nome do blog.


 Mas eu não sossegava, e tive umas épocas de pouquíssimo conhecimento com edições (vide banner horrível) e muita vontade de mudar, veio o Filosofia Estrábica, até hoje não entendi o porque desse. RISOS ALTOS
Aí comecei a me achar meio bipolar...


Teve uma época que eu estava me descobrindo, portanto (Graças a Deus) tirei o banner horrível do Jeito Bipolar e vi que eu não era assim...

Das minhas repetidas conversas que sempre lembravam aquele amor de adolescente com as minhas amigas, um dia uma me disse: "Dayanna você vive muito no passado." Mas eu não vi mal algum nisto, até que me recordei do antigo nome do blog e PÁ, o Nostalgia veio pra ficar!

E teve muitos banners fofinhos!




Amo esse! Uma época que me sentia bem livre, a parede do meu quarto era cheia de borboletas como o banner, presente da Cé *-*

                                                                  Este também foi a Cé que fez! *-*

O post ficou um pouco grandinho, mas me fez um bem danado rever este banners, pois cado um tem um pouco da minha história, de coisas que na época eram tão importantes para mim que com o tempo e prioridades novas havia até esquecido! Então essa é a história, do blog, um pouco da minha também, qual é a sua?

-Este post é um dos temas de blogagem coletiva de Outubro do ROTAROOTS < 3 

Comentários

  1. Eu não guardei as imagens dos meus antigos blogs :/ uma peninha...

    Bjinhos.




    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarde todas a parir de hoje, porque vale a pena! :]

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas