TOP 5 Auto desafio criativo!

Sempre amei criar coizinhas, modificar, reinventar, e vi em alguns blogs diversas formas de inspirar a criatividade, e uma delas são os desafios criativos! Resolvi então montar meu próprio desafio criativo!

1 - Fazer um terrário para por na minha mesa de trabalho. Cada dia mais apaixonada com eles! ♥


2 - Uma boneca Tilda! Porque é a coisa mais fofa do mundo!


3 - Fazer meu buque com flores de tecido e broches (este é o maior desafio) ♥


4 - Criar um cantinho para meu ateliê, e organizar melhor meus materiais, pois ele fica espalhado pela casa, ainda não encontrei um cantinho para ele :/


5 - Montar uma penteadeira inspirada na da Hanna de PLL! (Esse é só quando eu tiver minha casinha, ano que vem! ♥)


E é isso! Me dou o prazo de 365 dias para ter feito estes cinco itens, já que alguns deles vai levar tempo, já estou fervilhando de ideias! Conforme for concluindo os itens vou atualizando a lista e informando também o andamento de cada um! E você, o que tem vontade de fazer? Faça sua lista também conte e mostre o resultado para gente!



Comentários

Postagens mais visitadas