10 atitudes para 2015


Sei que já disse inúmeras vezes o quanto sou péssima em cumprir metas, e que essas listas de fim de ano são pura hipocrisia, ainda continuo achando isto, mas aprendi algo novo em 2014, que quando a gente aceita e conhece nossos erros fica mais fácil de miná-los. Venho observando minhas atitudes e comportamentos desde então, tem tanta coisa para mudar gente! Que daria muito mais de apenas 10 itens, mas aprendi também que uma coisa de cada vez ou o bom e velho "devagar se vai ao longe" sacas? Acho que a filosofia de fim de ano está me contagiando! Enfim, vamos às 10 atitudes para adotar em 2015:

01 - Ser mais amor! - nos gestos, no agir, no viver!
02 - Desapego - de sentimentos, de coisas materiais, isto até me rende uma outra lista
03 - Mais paciência - comigo e com o mundo.
04 - Pensar mais antes de agir e falar. - essa é antiga né?
05 - Ser menos consumista. - estou me curando até bem, mas ainda quero reduzir mais.
06 - Empatia. - todos deveriam ter.
07 - Menos procrastinação - entendo como uma auto-sabotagem das mais cruéis, me salvem disto.
08 - Organização. - ainda tentando descobrir se isto é um ponto de vista ou a chave do sucesso.
09 - Cuidar mais de mim. - viu dona saúde?
10 - Zen. - Não achei palavra melhor para nomear o oposto que é ser eu mesma. Xô stress! 

E por aí vai, cada ação desta tem uma porção de ramificações que se entranham em todas as áreas da minha vida, daria para fazer um post com expectativas de cada uma delas, mas isto fica por conta do meu desempenho durante este novo ano, que me trará muitas coisas boas, ainda mais desafios, uma vida totalmente nova! Nunca vou deixar de gostar desta sensação de renovo que cada novo ano trás, ainda mais 2015 que será lembrando para sempre na minha memória, o marco do início da minha nova vida, ao lado de uma pessoa que eu amo muito, as saudades que já sinto de casa, e as alegrias de ir construindo aos poucos o meu próprio lar!

Desejo a todos os leitores do blog, a todas as pessoas do mundo (olha ai eu pondo em prática o item 01 e 06 da lista) toda felicidade, toda realização que nós possamos conquistar e merecer nesse ano que está chegando, que hajam muitas boas lembranças para nossa saudade e nostalgia sempre nos trazerem a relembrar sempre, beijos de luz e amor para vocês!


Comentários

Postagens mais visitadas