I DO: A escolha do vestido


Gente, tem algo que enlouquece, anima, encanta, envolve, emociona uma noiva do que a escolha do vestido? Eu ainda não vi. No meu cronograma (clique aqui para fazer o dowload) eu iria começar a olhar vestidos seis meses antes, mas já em dezembro não resisti em entrar nas lojas, e se tem algo que mexe comigo é não encontrar o que eu quero, e obviamente é isso que aconteceu, oi? Cadê as noivas altas e de tamanho 48 do Brasil? Mas já havia me precavido quanto a isto, já que os alugueis estão praticamente do valor de um primeiro aluguel com vestido feito sob medida, optei pelo primeiro aluguel.

E foi aí que os preços quase me infartaram, do modelo que escolhi ouvi orçamentos de até 3 mil galery! Muuuito cascalho para uma noiva semgranete como eu, nunca dei mais de cem reais num vestido iria dar logo 3 mil? Mas depois de muuuuita pesquisa, e de fazer algumas mudanças no modelo, aí veio a luz, voltei a segunda vez numa loja que havia gostado muito, e após chorar um desconto com aquele jeito brasileiro, eis que surge o vestido dos meus sonhos por um preço super humano rs, foi amor e alegria a primeira vista! Voltei para casa exausta e feliz, só de saber que tem uma coisa a menos para me preocupar na minha lista de zilhões de coisas para se fazer em seis meses.

O conselho que eu dou para as noivinhas que estão procurando o vestido perfeito, seja alugado, seja da China, seja feito sob medida de primeiro aluguel, é que mesmo que haja padrões de beleza impostos pela sociedade, o corpo perfeito, ou as regras da moda, onde tal tipo de corpo só pode vestir tal modelo de vestido, o mais importante é você se sentir linda nele! Aqui vão algumas dicas:


1 - Depois de se sentir bem e linda vem a segurança e conforto, escolha também um estilo de vestido que te deixe confortável durante seu grande dia! Nada de modelos apertados ou largos demais!

2 - Quando forem olhar seu vestido levem alguém da família, melhor amiga, madrinha, principalmente as mães que amam participar deste momento incrível, essas pessoas vão te dar uma opinião realmente sincera do seu vestido, mas não esqueça que a sua será sempre a principal.

3 - Se a loja não for muito conhecida, procure referências, e atenção as noivinhas que vão comprar online, muuuita cautela, pesquisem a empresa no Google, no Reclame aqui, para que nada venha estragar seu sonho!

E agora é a melhor hora! Hora de ver as minhas inspirações!

Apaixonada com esse!

 O simples encanta!


 Essas costas! < 3

Esse decote, essa noiva < 3 < 3 

Bem, espero que tenham gostado das dicas e inspirações, e faltam 200 dias para o dia mais feliz de todos!

Comentários

Postagens mais visitadas