Indescritivelmente amor


O sol beijava nossos corpos enquanto saudava o novo dia que estava chegando, enquanto nós nos preparávamos para dormir as pessoas já estavam de pé, era delicioso dividir aquele momento com você, tudo era tão novo, tão surreal, nós dois, só nós dois ali, tudo era tão nosso, você era tão meu, a euforia de te ter ali tão perto não permitia que eu fechasse os olhos, eu queria te olhar, te ver adormecer devagar, para acreditar que eu não sonhei.

A entrega da ultima noite, da noite perfeita, eu queria continuar sentindo, e esquecer que em algum momento teríamos que sair daquele quarto, mesmo que só houvesse mais um minuto meu aqui, eu iria feliz, pois agora eu realmente te pertencia, eu teria as lembranças perfeitas, da nossa primeira dança, de como o vestido acariciava em suas pernas firmes ás minhas, das mãos que se abraçavam, dos nossos nomes que sussurramos entre um clarão e outro das velas, das flores, dos lençóis.

Do desejo descoberto, das texturas, dos gostos, do nosso cheiro que se tornou um só, e era de amor, de como a gente se completou, de como a gente se aguardava, do quanto valeu a pena a espera que não parecia ter fim, dos planos que fizemos nos braços um do outro, e que agora parecem ao alcance das nossas mãos, e que agora você está ao alcance das minhas mãos da minha vida, e isso é indescritivelmente amor.


Fiquei um tempo longe ( ô novidade!!! :l ) mas cá estou eu, voltei com texto de mel pra adoçar a vida de vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas